terça-feira, 30 de novembro de 2021

The Rock dá seu próprio carro a líder de igreja que cuida de vítimas de violência

Oscar Rodriguez, líder cristão e veterano da Marinha, foi agraciado com o carro do ator.

FONTE: GUIAME, COM INFORMAÇÕES DO THE INDEPENDENT

O ator Dwayne Johnson deu seu carro a Oscar Rodriguez. (Foto: The Rock/Instagram)

O ator Dwayne Johnson, mais conhecido como The Rock, deu seu próprio carro a um fã após aparecer em uma sala de cinema nos EUA, que exibia o filme “Alerta Vermelho” ("Red Notice"), da Netflix.

O ator publicou um vídeo no Instagram explicando por que entregou seu veículo a Oscar Rodriguez, que é personal trainer e veterano da Marinha americana.

A sessão especial e gratuita do filme foi organizada por The Rock, mas o ator quis ir mais longe. Ele conheceu a história de cada fã que estaria no local, até saber sobre a vida de Oscar.

Inicialmente, The Rock planejava dar o Porsche que dirigia no filme, mas a montadora alemã recusou. Foi quando ele teve a ideia de presentear um fã com seu próprio carro, uma Ford F-150 Raptor customizada.

No Instagram, ele explicou por que escolheu Oscar: “Cuida da mãe dele, de 75 anos. Personal trainer. Líder em sua igreja. Oferece apoio e alimentação para mulheres vítimas de violência doméstica. Veterano orgulhoso e humilde da Marinha. Ser humano gentil.”

O ator surpreendeu Oscar ao entregar um cartão que explicava a situação. O cristão então começou a chorar de alegria.

No final do vídeo, depois que Oscar foi embora no carro, The Rock disse: “Foi uma honra para mim dar um pouco de alegria a alguém que merece muito mais do que apenas a minha caminhonete.”

Ver essa foto no Instagram


Nas redes sociais, Oscar descreveu como foi ler o cartão onde The Rock dizia que aquele era seu novo carro. “Depois de ler aquele cartão, olhei para a caminhonete e pirei!”, disse ele.

“A bondade me derrubou no chão e o amor me levantou para um abraço. Que dia! Vou valorizar cada momento pelo resto da minha vida. Deus é bom. Jesus é Senhor. O The Rock é incrível. A bondade vence. A vida é uma aventura. Nunca desista!”, acrescentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao pedir cópia de Certificados ou convites favor enviar e-mail para a resposta.
Obrigada.