segunda-feira, 7 de junho de 2021

Homem tenta assaltar cristãos em monte e morre após oração de pastor em BH

O homem portava uma faca e uma réplica de revólver. Ele teve um mal súbito e morreu na hora.


FONTE: GUIAME, COM INFORMAÇÕES DO G1 E ESTADO DE MINAS

Grupo de cristãos foi abordado por dois assaltantes enquanto orava no monte em BH. (Foto: Renato Rios Neto/Itataiai).

Um homem morreu após tentar assaltar evangélicos que oravam em um monte na noite deste sábado (5), em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

De acordo com a Polícia Militar, ele e outro suspeito anunciaram o assalto aos quatro cristãos que estavam acampados no local desde a quinta-feira (3), em jejum e oração. O assaltante, de 23 anos, estava portando uma faca e uma réplica de revólver.

Enquanto os crentes eram abordados, o pastor líder do grupo fez uma oração pelo assaltante e logo em seguida, o homem teve um mal súbito e morreu na hora, segundo informações da polícia.

Ao ver isso, o outro suspeito pegou um facão que estava no acampamento para render os cristãos e recolheu os celulares dele, mas não concluiu o roubo e fugiu em direção a um matagal.

Segundo o pastor, ele tentou evangelizar o suspeito dizendo: “Jovem, não faça isso. Jesus te ama e tem uma obra na sua vida”. Então, o líder orou pelo homem, que caiu no chão, largou a faca, os celulares e foi embora.

O pastor e os demais evangélicos chamaram a polícia. A perícia compareceu ao local para realizar os primeiros levantamentos e o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal da cidade de Betim, na Região Metropolitana de BH.

As investigações estão em andamento para a identificação e prisão do segundo suspeito do assalto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao pedir cópia de Certificados ou convites favor enviar e-mail para a resposta.
Obrigada.