O testemunho foi publicado nas redes sociais pelo ministro de louvor Sean Feucht, que tem liderado encontros de adoração ao ar livre nos EUA.
FONTE: GUIAME, COM INFORMAÇÕES DO GOD TV
O jovem manifestante aceitou Jesus durante adoração ao ar livre em Chicago, nos EUA. (Foto: Sean Feucht)
Durante um evento de adoração em Chicago, Illinois (EUA), um manifestante que vestia a camisa do Black Lives Matter expressou sua indignação contra os fiéis, mas acabou tendo uma experiência com Deus e entregou sua vida a Jesus.
O relato foi feito na terça-feira (29) pelo líder de louvor Sean Feucht, que tem viajado pelos EUA para promover encontros de adoração ao ar livre, chamado ‘Let Us Worship’ (‘Nos Deixe Adorar’, em tradução livre).
Este não é o primeiro testemunho das reuniões da adoração. Em uma delas, em Seattle, um satanista que tentou interromper o encontro se entregou a Jesus. Em Orlando, no último mês, prostitutas e viciados em drogas também foram salvos.
“Em todas as cidades, estamos testemunhando os milagres mais incríveis que já vi na América! Muitos estão acontecendo com aqueles que vêm perturbar, causar danos e nos fazer fechar”, disse Feucht nas redes sociais.
“Esse cara apareceu em Chicago gritando, berrando e tentando interromper o culto (que já estava acústico porque a polícia recebeu ordem do prefeito para nos proibir de usar nosso equipamento)”, continuou.
Até que um pastor local, de camisa roxa na imagem, conversou com o homem e falou sobre o amor de Deus. “Cada muro desabou enquanto ele chorava, entregou sua vida a Jesus e então foi batizado na carroceria de um caminhão naquela noite”, relatou.
Depois de aceitar Jesus, o jovem manifestante foi batizado.
(Foto: Sean Feucht)
O cantor concluiu, dizendo: “Quando a Igreja se levanta para enfrentar a crise da Terra, coisas assim se tornam normais! A presença e o amor de Deus são armas secretas em meio à loucura de agora”.
“Deixe a fama de Jesus viralizar em todo o país!”, pediu Feucht.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Ao pedir cópia de Certificados ou convites favor enviar e-mail para a resposta.
Obrigada.