sábado, 18 de julho de 2020

Confira o vidio, você vai passar a amar nossos irmãos que batalham por amor a Cristo.

Vi uma das minhas filhas morrer de fome

Fonte: Portasabertas.


Eu sou norte-coreana, meu nome é Hea-Woo. Sou a terceira geração de cristãos na minha família, mas minha mãe nunca me falou sobre Jesus, afinal, cristãos são vistos como espiões. Com a grande fome que o país enfrentou, vi uma das minhas filhas morrer de fome. Por conta das dificuldades, meu marido decidiu fugir para a China, onde conheceu Jesus. Porém, ele foi denunciado e preso.

Ao ser mandado de volta para a Coreia do Norte, ele falou sobre Jesus para um de nossos filhos e toda a família decidiu colocar a fé em Cristo. Essa é apenas uma parte da minha história que você pode conferir aqui! Na próxima semana, você vai conferir o que enfrentei ao ser presa. Você pode ajudar cristãos como eu, que enfrentam perseguição por causa de Jesus.

“Eu reconheci o que é a verdade. Não sabíamos muito sobre a palavra de Deus, mas percebi que nem o ditador Kim il-Sung, nem o Partido poderiam nos salvar, somente a fé em Jesus Cristo. Coloquei minha confiança em Jesus e comecei a orar.” Hea-Woo, da Coreia do Norte

Assista ao vidio:

ORE PELOS NOSSOS IRMÃO QUE VIVEM EM PAÍSES QUE PROÍBEM O CRISTIANISMO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao pedir cópia de Certificados ou convites favor enviar e-mail para a resposta.
Obrigada.