quinta-feira, 18 de junho de 2020

Michelle Bolsonaro ora com moradores de rua e distribui refeições

Em tempos de pandemia, a primeira-dama Michelle Bolsonaro tem distribuído refeições e cobertores para pessoas necessitadas nas ruas de Brasília.
A primeira-dama distribuiu sopa e orou com moradores de rua. (Foto: Instagram/Michelle Bolsonaro)
A primeira-dama distribuiu sopa e orou com moradores de rua. (Foto: Instagram/Michelle Bolsonaro)

A primeira-dama Michelle Bolsonaro tem usado suas redes sociais para incentivar as pessoas a serem solidárias e levarem fé e esperança aos mais necessitados em tempos de pandemia

Nesta terça-feira (16), Michelle publicou imagens de uma ação com moradores de rua, na qual entregou sopa e fez uma oração. Ela ainda citou a passagem bíblica de 1 Coríntios 13:1, que diz: “Ainda que eu fale as línguas dos homens e dos anjos, se não tiver amor, serei como o sino que ressoa ou como o prato que retine”. 

“O trabalho voluntário é sinônimo de amor, carinho, solidariedade, é o que nos une. Você não precisa de muito para começar. Hoje entregamos sopa, oramos e conversamos com algumas pessoas que vão passar a noite nas ruas da minha cidade. Você também pode ajudar com uma refeição. Vamos juntos?”, sugeriu a primeira-dama.

Na terça-feira passada (9), Michelle lançou nas redes sociais o desafio “Bora Fazer o Bem”, incentivando seus seguidores a preparar 5 marmitas para doação e postar a imagem com a hashtag #borafazerobem.

A esposa do presidente Jair Bolsonaro reuniu todas as “quentinhas” dentro de um carro e saiu para distribuir as refeições nas ruas de Brasília. “Eu e minha família, preparamos com muito amor e carinho quentinhas para distribuir a quem mais precisa”, ela disse.


Michelle incentiva a distribuição de alimentos e cobertores nas redes sociais. (Foto: Instagram/Michelle Bolsonaro)

A primeira-dama reforçou nesta semana a mensagem de solidariedade incentivando seus seguidores a doar cobertores e agasalhos para pessoas em situação de rua.

“Eu sei que estamos vivendo um momento difícil, mas ainda assim conseguimos compartilhar peças do armário que não estão em uso. Não podemos perder a fé, nem esquecer que Deus jamais abandona quem se preocupa com o próximo (1 João 3:17)”, disse Michelle na segunda-feira (15).

“Procurem os pontos próximos das suas casas onde há moradores de rua e levem mantas e agasalhos que possam doar. Se não for possível, entreguem nas igrejas, ONGs ou para grupos de voluntários que já realizam este trabalho”, orientou a primeira-dama. “Numa noite gelada de inverno, as suas doações podem estar salvando vidas”.


Michelle tem distribuído refeições nas ruas de Brasília. (Foto: Instagram/Michelle Bolsonaro)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao pedir cópia de Certificados ou convites favor enviar e-mail para a resposta.
Obrigada.