quarta-feira, 29 de abril de 2020

Filha de Billy Graham diz que pandemia é tempo de “acertar as contas com Deus”

A evangelista Anne Graham Lotz também destacou que a pandemia pode ser um tempo em que Deus despertará a Igreja.

FONTE: GUIAME, COM INFORMAÇÕES DA CBN NEWS

Anne Graham Lotz é escritora e evangelista. (Foto: 700 Club)

A evangelista Anne Graham Lotz sabe o que é se apegar a Jesus em tempos difíceis. Nos últimos cinco anos, ela perdeu seu marido, Daniel Lotz, seu pai, o Rev. Billy Graham, e enfrentou sua própria batalha contra o câncer de mama.

Por tudo isso, ela diz que aprendeu a confiar no Senhor para enfrentar todas as necessidades e diz que conectar-se com o Espírito Santo é a chave para superar qualquer tempestade, como por exemplo, a pandemia do coronavírus.

"Estamos passando por uma crise mundial, que muda a vida e muda o jogo, e acredito que é hora de procurar, é hora de acertar as contas com Deus", disse Graham Lotz.

Graham Lotz considera a pandemia do COVID-19 uma nuvem muito escura, mas compartilha que, no meio da tempestade, sempre há uma esperança de que tudo vai passar.

"Lembro-me dessas tempestades ferozes agora porque a ameaçadora nuvem negra do coronavírus envolveu nossa nação. Seu poderoso impacto está ricocheteando de ‘pico em pico’, de lugar em lugar, de nossas famílias a nossas casas, nossas escolas, aos nossos negócios, aos nossos esportes, à nossa economia, às nossas igrejas, às nossas instalações de saúde... a todo o nosso modo de vida”, ela escreveu em seu blog, Latest with Anne.

"Parece estar obliterando nossa visão de liberdade ... de paz ... de felicidade. A rapidez do avanço desta tempestade é impressionante e quase de tirar o fôlego", acrescentou.

Porém, Anne Graham destacou que sentir a presença e a proteção de Deus em momentos como esse é algo muito valioso.

"Acho que o lado positivo é quando você é filho de Deus, Deus está com você", disse ela ao apresentador do ‘700 Club’, Terry Meeuwsen. "A Bíblia diz que Ele nunca partirá, nunca me abandonará. Eu enfrentei a morte nos últimos quatro anos ... mas nunca perdi minha paz e nunca perdi a alegria. E uma razão para isso é por causa da companhia constante do Espírito Santo".

Graham diz que a consistência é a chave. Ela está desafiando os crentes a dedicar tempo todos os dias para ler a Bíblia e orar.

"Você pode ter paz, não importa o que vier. Sua fé será mais forte, seu relacionamento com o Senhor estará mais próximo e acho que esse é o lado positivo de tudo isso", disse ela. "Este pode ser um tempo em que Deus despertará a Igreja e nos levará a esse ponto de avivamento".

Graham acrescenta que essa pandemia também oferece uma oportunidade de compartilhar o Evangelho com aqueles que têm medo e são solitários.

"Deus nos colocou em suas vidas para, neste momento, ajudar a atraí-los para mais perto do Senhor", destacou ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao pedir cópia de Certificados ou convites favor enviar e-mail para a resposta.
Obrigada.