sábado, 24 de agosto de 2019

Homem tem parada cardíaca e volta à vida contando experiência sobrenatural: “Deus é lindo”

Marcos estava sendo atendimento por enfermeiros quando começou a chorar e a glorificar Jesus pela visão que havia tido.



FONTE: GUIAME



O testemunho de Marcos, registrado enquanto ele recebia atendimento médico nos EUA, onde mora, foi viralizado pelas mídias sociais. O rapaz e sua família são da Igreja Luz da Vida de Balneário Camboriú, em Santa Catarina, mas há um ano estão morando fora do país.
Marcos teve uma “experiência poderosa”, nas palavras do Pr. Charles Pereira, uma das pessoas que compartilhou o vídeo feito na ambulância enquanto Marcos era atendido.

Ele chorava e gritava “glória a Deus; Deus é lindo”. Uma das enfermeiras concordava com ele: “Sim, Deus é lindo. “Você voltou!”

Chorando muito, enquanto recebia oxigênio, ele dizia “vocês não têm noção”. Gritando, ele falou também: “A glória de Deus é linda, gente. Vocês têm que ver. Cristiano, Cristiano, aceita Jesus. É muito maravilhoso!”

Já de alta, Marcos deu um depoimento ao Pr. Charles Pereira e contou o que havia acontecido com ele, depois que sofreu um acidente e teve uma parada cardíaca.

Segundo o rapaz, ele teve uma visão do céu, e relatou o cenário que viu. “É um lugar maravilhoso, um lugar tão lindo, uma glória... Deus falou comigo”, conta por chamada de vídeo feita pelo celular.

“Eu queria ficar lá, não queria voltar, mas uma voz falou comigo que meu tempo ainda não tinha acabado na Terra”, explica.

Marcos disse que Deus mostrou a ele o seu “canto”, que ele descreveu como lindo, dizendo que queria entrar lá e ficar. Ele conta que depois uma porta abriu “do nada” e ele viu o seu corpo e voltou.

O homem disse ainda que Deus falou para ele avisar o povo que sua vinda “está mais próxima do eles pensam”. “Era um lugar tão maravilhoso, que não tem explicação”, repetiu.

“Vamos proclamar o Evangelho de Deus, Ele mandou, vamos fazer isso”, finaliza Marcos.

O vídeo também foi divulgado pelo cantor David Quinlan, em seu Instagram, e teve mais de 100 mil visualizações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao pedir cópia de Certificados ou convites favor enviar e-mail para a resposta.
Obrigada.