quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019

O sistema do anticristo tenta legalizar o que a Bíblia condena, analisa pastor

O pastor Mark Biltz acredita que é preciso reconhecer o sistema anticristão que atua nos tempos atuais.

FONTE: GUIAME, COM INFORMAÇÕES DO CHARISMA NEWS

Imagem ilustrativa. O pastor explica que o anticristo tenta legalizar o que a Bíblia define como ilegal. (Foto: Reprodução)

O que a Bíblia diz sobre o anticristo e o que o futuro reserva? O pastor Mark Biltz, um estudioso sobre o fim dos tempos, acredita que é preciso reconhecer o sistema anticristão que atua nos tempos atuais.

Em entrevista ao podcast Strang Report, o pastor explica que a principal atuação do anticristo está em legalizar o que a Bíblia define como ilegal.

“Isso remonta ao livro de Ester com Hamã. Ele queria destruir a nação de Israel e tentou criar uma lei para justificar o genocídio e então tudo bem. Assim aconteceu com a lei de aborto de Nova York. Se apenas for feita uma lei, tudo bem. Se apenas legalizarem o casamento gay, se apenas legalizarem as drogas, tudo estará bem. Então, para mim, o espírito anticristo é um sistema que tenta legalizar a ilegalidade moral, pensando em justificar isso”, observou.

Embora muitos cristãos estejam indiferentes em relação aos sinais, Biltz acredita que é preciso estar atento aos diversos aspectos da sociedade moderna. “O Islã está esperando que seu Messias venha a qualquer momento. Muitos cristãos acreditam que o Messias está chegando a qualquer momento. E os judeus acreditam que seu Messias poderá vir a qualquer momento. Então, vemos esta culminação das três religiões. Nós vemos que é como uma trifecta”, afirmou.

“Também vemos toda a tecnologia disponível, que pode implementar o globalismo de ordem mundial. Então também vemos a vontade política. Você vê Rússia, China, Irã, Síria, Israel, o clima político dentro do globalismo, tudo está se unindo ao mesmo tempo”, acrescentou.

O avanço da inteligência artificial também é algo que Biltz leva em conta, pois ele acredita que tudo pode ser usado para o mal. “O Google e o Facebook declararam a web como sendo deles. Eles pegaram o perfil digital de todos e declararam como sendo deles. É incrível como estamos sob vigilância”, destacou. “Eu não estou falando sobre teoria da conspiração, estou falando como eles conseguem nos rastrear através de nossos celulares”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao pedir cópia de Certificados ou convites favor enviar e-mail para a resposta.
Obrigada.