segunda-feira, 10 de setembro de 2018

Há mais de 5 meses reunidos em tenda para adorar a Deus, cristãos relatam avivamento

O encontro estava programado para ser de apenas uma semana, mas já dura mais de cinco meses, no Tennessee (EUA).

Cristãos já estão há mais de 5 meses se reunindo em tenda para orar e adorar a Deus, em Chuckey, Tennessee - EUA. (Foto: Greenville Awakening)
Cristãos já estão há mais de 5 meses se reunindo em tenda para orar e adorar a Deus, em Chuckey, Tennessee - EUA. (Foto: Greenville Awakening)
Uma tenda armada com o propósito de ter apenas uma semana de duração, com cultos de adoração a Deus nos Estados Unidos, já está entrando na sua 21ª semana de duração contínua. Os participantes dos encontros estão relatando um avivamento, enquanto mais de 700 pessoas se converteram até agora no local.

A CBN News conversou com o evangelista que lidera os cultos sob a grande tenda em Tennessee, junto com sua esposa. "Deus simplesmente continua a se mover; a cada semana as multidões continuam a se formar por aqui. As pessoas continuam vindo de todo o país", disse o evangelista D.R. Harrison.

Ele também disse que pessoas de lugares distantes como a Índia participaram dos cultos, que estão sendo realizados há mais de cinco meses. "Deus apenas continua atraindo as pessoas; as almas continuam sendo salvas e estamos impressionados com o que Deus está fazendo aqui em Greeneville, Tennessee".

Surpreendidos por Deus

Harrison disse que a tenda estava originalmente programada para cultos durante uma semana com clamores por avivamento, a partir do dia 15 de abril, na Igreja Batista Freeway de Greystone.

"E as multidões começaram a crescer, e o entusiasmo começou a crescer, e as pessoas foram sendo salvas, e as vidas estavam sendo mudadas, e assim apenas continuamos lá", disse Laura Harrison. "Isso se expandiu até as pessoas não tinham mais lugar para sentar na igreja, e assim tivemos que armar a tenda".

D.R. Harrison disse que nunca pensou que uma reunião para adoração duraria tanto tempo. "Nunca em um milhão de anos teríamos sonhado o que Deus planejou, e é por isso que tudo é para Deus, porque nenhum homem pode se orgulhar do que está fazendo nesta cidade", disse ele.

O evangelista explicou que os cultos de avivamento agora estão sendo transmitidos em todo o mundo através do rádio. "Na semana passada pudemos transmitir para todo o mundo, com 27 países sintonizados ao vivo todas as noites nos cultos para o que Deus está fazendo em Greeneville".

Propósito e significado

"As pessoas estão com fome de algo que é real, estão desesperadas", disse Laura Harrison. "Há muito sofrimento e muita tragédia ao nosso redor todos os dias. E eu acredito que todo mundo está procurando por algo que é real", continuou.

"Eu acredito que Joel, capítulo 2, está ganhando vida bem diante de nossos olhos", D.R. disse. "Eu acredito que Deus está derramando o seu Espírito, e acredito que estamos vivendo nos últimos segundos dos últimos minutos até as últimas horas dos últimos dias antes da volta de Jesus".

O evangelista explicou que o objetivo do avivamento é simples. "Queremos alcançar tantas pessoas com o Evangelho, o máximo que pudermos, e queremos que as pessoas salvas sejam reanimadas e acordadas, e percebam que não temos muito tempo", compartilhou. "Há pessoas morrendo e indo para o inferno ao nosso redor, e nós temos a resposta: essa esperança é Jesus Cristo".

"A única esperança que temos está em Jesus Cristo, e não importa o que o mundo venha a lançar sobre você, não importa o que você está passando, há uma esperança e ela está é Jesus Cristo", completou Laura.

"Jesus é a resposta contra as drogas, álcool, pornografia, o que quer que você esteja enfrentando na vida, Jesus pode lavar tudo com o sangue Dele, e ele pode mudar sua vida como ele fez a nossa", D.R. acrescentou.

Os cultos na Tenda do Avivamento estão sendo realizados de segunda à sexta-feira, a partir das 19h, em Chuckey, Tennessee (EUA).

FONTE: GUIAME, COM INFORMAÇÕES DA CBN NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao pedir cópia de Certificados ou convites favor enviar e-mail para a resposta.
Obrigada.