quarta-feira, 18 de julho de 2018

Pastor diz que Anticristo irá acabar com o terrorismo

Pregador lembrou que o Arrebatamento pode acontecer "a qualquer momento"

por Jarbas Aragão

Resultado de imagem para public speaking
Greg Laurie ministrando.

Greg Laurie, pastor da Harvest Christian Fellowship, na Califórnia (EUA) e famoso por suas cruzadas evangelísticas, vem fazendo uma série de mensagens sobre o fim dos tempos em sua igreja.

Na mais recente, pregou o sermão “O Anticristo e o Fim dos Dias”, onde lembrou que o próprio Satanás enviará esse homem para enganar os moradores da Terra. Usando trechos dos livros de Daniel, 2 Tessalonicenses e Apocalipse, Laurie insiste que a figura do Anticristo é uma tentativa do diabo em imitar a Deus.

“Deus é Pai, Filho e Espírito Santo. Como Satanás quer estar no lugar de Deus, e ele tiver um filho, esse seria o anticristo”, acredita. Ele deu mais detalhes, dizendo: “Quando este homem entrar em cena, poderá não ser o que você esperaria. Não estará vestido da cabeça aos pés de preto, com olhos vermelhos brilhantes e fumaça saindo de sua cabeça, e a música tema de Darth Vader tocando ao fundo”.

“Na verdade, ele será um líder mundial muito carismático. Um grande orador, muito convincente, provavelmente muito bonito”, destaca. “Ele vai fazer coisas que nenhum líder mundial jamais fez. Irá resolver o conflito do Oriente Médio, livrar o mundo do terrorismo, pelo menos temporariamente. Ele será saudado como o maior defensor da paz que já viveu”, ensina o pastor.

Ainda segundo Laurie, o Anticristo irá fazer “com que Israel e as nações árabes assinem um tratado de paz que abrirá caminho para o tão aguardado Terceiro Templo. O Anticristo será uma espécie de super-homem satânico. Mas é tudo uma máscara escondendo quem ele realmente é: o homem mais maligno que já viveu”.

Ao longo do sermão, ele salientou que existem mais de 100 passagens da Bíblia que falam sobre o Anticristo. Porém, o mais importante é lembrar que o Anticristo “vem para desafiar e tomar o lugar de Jesus”.

“Ele virá para declarar guerra aos crentes e dominar o mundo”, alertou.
Arrebatamento

O pastor reafirmou que, no entanto, antes de tudo isso acontecer, Jesus Cristo virá buscar a Sua igreja. O pastor exortou os crentes a terem esperança no arrebatamento, quando os cristãos subirão aos ares para se encontrar com o seu Salvador.

Ele assegurou que o arrebatamento é uma boa notícia, pois significa que as pessoas serão levadas para o Céu. “O arrebatamento será mais rápido do que um piscar de olhos. É por isso que devemos estudar a profecia bíblica”, asseverou.

Finalizou dizendo que o arrebatamento pode acontecer a qualquer momento, e criticou aqueles que afirmam que podem prever uma data exata. “Não sabemos quando será, mas sabemos que será um dia glorioso”, concluiu. Com informações Christian Post

Fonte: https://noticias.gospelprime.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao pedir cópia de Certificados ou convites favor enviar e-mail para a resposta.
Obrigada.