sexta-feira, 13 de julho de 2018

Dezenas de pessoas se convertem após verem Deus livrar aldeia de tempestade, na Tailândia

Mais de 75 moradores de uma aldeia da Tailândia ficaram impactados ao verem como Deus protegeu as lavouras de arroz de uma forte tempestade.

Missionários contam que milagres como este têm aberto portas para o evangelho nas aldeias da Tailândia. (Foto: World Outreach International)

Às vezes os cristãos se esquecem que o mesmo Jesus que acalmou a tempestade no Novo Testamento é o mesmo Deus com o poder de mudar e direcionar o tempo nos dias de hoje. Em 2017, houve uma tempestade feroz na província de Supanburi, na Tailândia, e essa foi uma grande oportunidade para os recém-convertidos locais evangelizarem sua aldeia.

"Os novos crentes oraram para que Deus protegesse seus campos de arroz de serem arruinados pelo granizo", segundo um relatório de John e Nok P., líderes da missão 'World Outreach International'.

Algo notável aconteceu depois das orações daqueles crentes. "Todos os arrozais foram protegidos enquanto os campos vizinhos foram destruídos", observaram eles. "Isso abriu uma oportunidade para os crentes compartilharem o poder de Deus com seus vizinhos e naquela ocasião, 75 pessoas decidiram se entregar a Jesus".

A Palavra e o Espírito se espalharam contagiosamente para outra aldeia próxima, onde quatro pessoas surdas foram curadas e passaram a ouvir. Uma senhora, que havia sido afligida por uma grande inflamação na tireóide por mais de 50 anos, também foi completamente curada. Seu filho, que era um traficante de drogas, foi libertado de seu vício, abandonou a criminalidade e conseguiu um emprego.

"Alguns que sofriam com insônia há muitos anos agora conseguem dormir normalmente. O chefe da aldeia foi salvo, juntamente com toda a sua família. Deus está trabalhando e abrindo muitas portas para nós fazermos discípulos em Supanburi", destacaram.

Um líder budista, Sr. Prasoot, também foi curado do câncer terminal. Nos últimos meses, ele e sua esposa, Wassana, têm testemunhado sobre esse milagre para evangelizar seu próprio filho, que era um monge budista.

"Ele está muito interessado e convidou seus amigos do templo para a casa de seus pais para ouvir o testemunho de cura do pai. Este grupo de monges ouviu as Boas Novas e o filho de Prasoot está agora considerando o batismo", finalizou.

FONTE: GUIAME, COM INFORMAÇÕES DO GOD REPORTS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao pedir cópia de Certificados ou convites favor enviar e-mail para a resposta.
Obrigada.