terça-feira, 8 de maio de 2018

ORE PELAS ELEIÇÕES NA MALÁSIA

O futuro da nação e a liberdade das minorias religiosas do país é incerta

 Sede do governo da Malásia, em Kuala Lumpur
Ore pela próxima eleição geral na Malásia no dia 9 de maio deste ano, que irá eleger o governo para os próximos 5 anos. O partido político no poder, a Frente Nacional, que governa o país desde sua independência em 1957, enfrentará sua eleição mais dura contra a oposição, a Aliança da Esperança.
A Aliança é agora liderada pelo ex-primeiro ministro, Mahathir Mohamad e seu antigo adversário, Dato Seri Anwar Ibrahim. Tanto Mahathir quanto Anwar deixaram de lado suas diferenças e estão unidos para lutar contra Dato Seri Najib Tun Razak, atual primeiro ministro da Malásia, que está envolvido em acusações de corrupção pelo governo.
Esse escândalo de corrupção e a deterioração da liberdade religiosa para as minorias nos últimos anos tem causado muitas pessoas, de todas as classes sociais e de todas as origens religiosas (incluindo muçulmanos, cristãos, budistas, hindus etc.) a apoiarem a oposição, pedindo uma mudança de governo.
O contato local da Portas Abertas compartilha: “É difícil dizer qual é o impacto de uma mudança de governo, especialmente na liberdade religiosa. Mas o mais importante é orar para que a vontade de Deus seja feita na Malásia. Ore pelas pessoas certas para que ocupem posições de autoridade”.
Pedidos de Oração
  • Ore para que Deus escolha um líder que governará com justiça.
  • Clame pela Igreja Perseguida no país, que ocupa a 23ª posição na Lista Mundial da Perseguição 2018.
  • Peça que Deus coloque sua mão sobre os futuros governantes e sobre os cristãos, para que se desviem do mal e glorifiquem a Deus com suas ações.
Fonte: https://www.portasabertas.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao pedir cópia de Certificados ou convites favor enviar e-mail para a resposta.
Obrigada.