quarta-feira, 8 de novembro de 2017

Max Lucado pede que cristãos orem pelo rápido retorno de Jesus Cristo

Pastor comentou as mortes na igreja do Texas no domingo

por Jarbas Aragão

Resultado de imagem para max lucado

O pastor e o autor Max Lucado pediu aos cristãos que orem pelo rápido retorno de Jesus Cristo e pela derrota definitiva de Satanás. Ele escreveu uma meditação após o massacre na igreja na Primeira Igreja Batista de Sutherland Springs, no Texas, que deixou 26 pessoas mortas no final de semana.

“Oremos pela paz. Devemos nos lembrar que nossa batalha não é contra a carne nem sangue, mas contra os principados e os dominadores deste mundo de trevas”, afirmou Lucado, que pastoreia uma Igreja em San Antonio, cidade texana próxima de onde ocorreram as mortes.

“Estamos orando para que o diabo possa ser derrotado logo de uma vez por todas. Pedimos em nossas orações pelo retorno urgente de Cristo, para que ele venha estabelecer um reino de paz, de maneira definitiva, banindo o mal e enchendo o mundo com a bondade de Deus”, assegurou.

Após o ataque de Devin Kelley, no ataque mais mortal a uma igreja na história dos Estados Unidos, Lucado foi procurado pela rede de TV Fox News. Questionado sobre o caso, lembrou que Jesus advertiu seus seguidores para que esperassem grandes dificuldades. Citando vários textos da Bíblia, em especial os do livro de Mateus, onde Jesus confronta diretamente os demônios de homens possuídos.

“Nós, cristãos, identificamos o diabo como a fonte de toda a violência. Colocamos a culpa do derramamento de sangue na conta daquele que tem os dias contados, Satanás. Nossa esperança está na vitória de Jesus”, afirmou o pastor.

Ele acrescentou que a coragem para enfrentar as tragédias é consequência de uma “maior maturidade espiritual”, pois “as pessoas de fé não estão cegas nem ficam desconcertadas ao ver o mal do mundo”.

Lucado fez ainda um apelo: “Não ceda aos seus medos. Resista à tentação de recuar. Estes são os momentos que precisamos demonstrar fé e a nossa esperança baseada em Deus”. Com informações Christian Post

Fonte: https://noticias.gospelprime.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao pedir cópia de Certificados ou convites favor enviar e-mail para a resposta.
Obrigada.