quarta-feira, 4 de outubro de 2017

SBB promove treinamento para evangelização em São Paulo

O programa Sócio Evangelizador tem o intuito de despertar nas pessoas o interesse pela Bíblia Sagrada.

A Sociedade Bíblica do Brasil (SBB) promoverá o Treinamento para Evangelização com Literatura nos dias 4 e 5 de outubro, no bairro Jardim Sabará, em São Paulo. O evento acontecerá das 19h às 21h30, na Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Interlagos, e atenderá os integrantes do programa Sócio Evangelizador e pessoas interessadas na temática da evangelização com literatura bíblica.

A programação inclui a palestra “A pessoa e a atitude de um evangelista”, a cargo do gerente de Desenvolvimento Institucional da SBB, Pr. Mário Rost, em 4 de outubro, e “Aprendendo com o Discipulado”, com Claudinei Fernandes, pastor da Igreja Assembleia de Deus do Jardim Sabará, no dia 5 de outubro.

O programa Sócio Evangelizador tem o intuito de despertar nas pessoas o interesse pela Bíblia Sagrada. Milhões de folhetos e livretos com a mensagem de esperança da Bíblia são distribuídos nas grandes cidades por esses voluntários, para semear a Palavra de Deus no coração das pessoas.
As inscrições do Treinamento para Evangelização com Literatura são gratuitas e podem ser feitas pelos telefones 0800-727-8888 e (11) 3245-8999, e-mail carlos.cohene@sbb.org.br ou site www.goo.gl/TmoRQd. As vagas são limitadas.

Confira a programação:

19h - Recepção
19h30 - Boas-vindas, leitura bíblica e louvor
20h - Apresentação do vídeo institucional da SBB
20h15 - Palestra: "A pessoa e a atitude de um evangelista", com Pastor Mário Rost, gerente de Desenvolvimento Institucional da SBB (Dia 04/10))
20h15 - Palestra: "Aprendendo sobre o Discipulado", com Pastor Claudinei Fernandes, da Igreja Assembleia de Deus do Jardim Sabará (Dia 05/10)
21h15 - Apresentação do Programa Sócio Evangelizador
21h30 - Encerramento

Serviço:

Treinamento para Evangelização com Literatura
Data: 4 e 5 de outubro de 2017
Horário: 19h às 21h30
Local: Igreja Assembleia de Deus em Interlagos
Endereço: Rua Juari, 900, Jardim Sabará, São Paulo – SP
Entrada gratuita


FONTE: GUIAME

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao pedir cópia de Certificados ou convites favor enviar e-mail para a resposta.
Obrigada.