quinta-feira, 24 de agosto de 2017

Mais de 10 mil pessoas se entregam a Jesus em cruzada evangelística

A 'Cruzada da Colheita do Sul da Califórnia' é realizada anualmente pelo pastor Greg Laurie nos EUA e chegou à sua 28ª edição.

Mais de 10 mil pessoas se converteram na 28ª edição da 'Cruzada da Colheita', realizada pelo pastor Greg Laurie. (Imagem: Facebook)
Mais de 10 mil pessoas se converteram na 28ª edição da 'Cruzada da Colheita', realizada pelo pastor Greg Laurie. (Imagem: Facebook)
Durante uma semana na qual os Estados Unidos ganharam as manchetes dos jornais de todo o mundo, devido ao ódio e a violência perpetrados por conflitos entre neonazistas e ativistas anti-racismo em Charlottesville, Virgínia, mais de 92 mil pessoas se reuniram no Estádio Angel, na cidade de Anaheim (Califórnia) no fim de semana passado, de 18 a 20 de agosto, para ouvir uma mensagem de esperança e Unidade em Cristo, apresentada pelo Pastor Greg Laurie. O evento foi mais uma edição anual da 'Cruzada da Colheita do Sul da Califórnia'. Outras 46.972 pessoas também acompanharam o grande encontro através de uma transmissão ao vivo via internet.

Agora, chegando em sua 28ª edição, a cruzada apresentou uma mensagem noturna de Laurie sobre a esperança que pode ser encontrada em um relacionamento com Cristo, e sua pregação de sexta-feira intitulada "Uma segunda chance para a América" fez menção à notícias mais recentes.

Segundo o jornal 'Los Angeles Times' informou em 19 de agosto, "Laurie começou sua noite - o destaque do evento - abordando a divisão racial e política que está preocupada com a nação nesta semana. Ele falou sobre as tensões da década de 1960, o seu próprio passado, no qual se envolveu com drogas, andava "cheio de ódio", mas também ressaltou a transformação que ocorreu após sua conversão ao Evangelho.

"Quando você se torna um cristão, essas barreiras caem", disse ele. "As barreiras do racismo e do preconceito caem".

Durante sua mensagem, Laurie disse: "Nosso país está dividido. Para um seguidor de Jesus Cristo, não há lugar para o racismo, a intolerância ou o preconceito de qualquer tipo. Vejo essas pessoas carregando cruzes e falando sobre a supremacia branca. Não é uma raça superior. Todos somos parte da raça humana".

Durante o evento, Laurie contou com a participação de artistas cristãos, como David Crowder Band, o rapper Lecrae, Jeremy Camp, Jordin Sparks, Andy Mineo, entre outros.
Lecrae encorajou a plateia presente, dizendo: "Há pessoas diferentes e de todo lugar aqui, mas todos vocês são muito bonitos para mim ... vocês são a imagem da criação de Deus. Se alguma pessoa te trata como alguém invisível, é só porque a visão dela é limitada, não a sua".

A mensagem evangelística também se fez presente em cada momento que Greg Laurie pegava o microfone, chamando a todos que participavam do evento para se entregarem a Jesus e iniciarem um realacionamento com Ele.

"No fundo, você anseia por Deus, está ansioso pela paz, pelo perdão do seu pecado", disse Laurie às multidões reunidas no Angel Stadium. "Deus te livra da falta de paz a partir desta noite, mas você deve se achegar e acreditar nEle. Você é um pecador, mas a boa notícia é que Jesus Cristo morreu na cruz por seus pecados e pagou um alto preço por você".

Durante toda a conferência de três noites, 10.071 conversões foram registradas, somando as que compareceram ao estádio e aquelas que acompanharam o evento online. Somente no estádio, foram 9.008 conversões.

No domingo à noite, o evento se encerro com um tempo de oração pela nação, seguido de uma exibição de fogos de artifício sobre o estádio, enquanto Brennley Brown cantava a tradicional "God Bless America" ("Deus abençoe a América").

FONTE: GUIAME, COM INFORMAÇÕES DO CHARISMA NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao pedir cópia de Certificados ou convites favor enviar e-mail para a resposta.
Obrigada.