Google+ Followers

domingo, 28 de maio de 2017

Raul Gil envia mensagem emocionada a Marcelo Rezende: "A tua fé em Deus vai te ajudar"

Raul Gil chorou ao dedicar uma música cristã ao amigo Marcelo Rezende, que está com câncer e afirmou estar certo de que o Brasil está em oração por ele. Clique para assistir.



Na tarde deste sábado, o apresentador Raul Gil aproveitou a presença do cantor Eli Soares e a apresentação de um dos maiores sucessos do cantor ("Me Ajude a Melhorar") para enviar uma mensagem emocionada a um grande amigo: o apresentador Marcelo Rezende, que está lutando contra um câncer no pâncreas.

"É difícil falar assim", disse Raul Gil com lágrimas nos olhos. "Marcelo Rezende, essa canção é para você: Me ajude a melhorar. Você vai passar por essa, vai sair dessa, porque a sua fé, a confiança que você tem em Deus, este seu coração, vai ajudá-lo a sair dessa".
"Eu tenho certeza que o povo brasileiro está todo orando por você", acrescentou.

Fé e leitura da Bíblia
Desde que Marcelo Rezende comunicou que está com câncer, pessoas de diversas partes do Brasil (incluindo celebridades de diferentes emissoras de televisão) têm enviado mensagens de apoio a Marcelo Rezende.

Ao falar sobre a batalha contra a doença em entrevista recente para a própria Record, Marcelo destacou que tem lido a Bíblia e se apegado à fé, confiando que Deus pode curá-lo.

"E o que me estimulou na verdade foi que uma telespectadora me deu uma Bíblia de estudo muito interessante. Eu sempre recebo muitas Bíblias. Toda semana aparece na Record envelopes para mim com Bíblias”, disse o apresentador da Record.

Marcelo Rezende também destacou que sua fé realmente tem sido uma fonte de coragem para lutar contra a doença
“A minha vida inteira foi movida pela fé. Inteira. Se não, eu não tinha chegado onde cheguei. Um garoto de uma família pobre que nunca estudou, que largou o colégio e não voltou nunca mais e cheguei aqui, é porque Deus estava me puxando e puxando com força. Deve ter dado trabalho”, lembrou. “Eu não quero ser doente, eu não vou ser doente.

O homem que tem fé, não tem medo. Porque ele sabe que vai vencer”.

FONTE: GUIAME