sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

REFLEXÃO PARA 2010

Se em minha vida não ajo como filho de Deus, fechando meu coração ao amor,
será inútil dizer: Pai Nosso.
Se os meus valores são representados pelos bens da Terra,
será inútil dizer: que estás nos céus.
Se penso em ser cristão por medo e comodismo,
será inútil dizer: santificado seja o teu nome.
Se acho tão sedutora a vida aqui, cheia de supérfluos e futilidade,
será inútil dizer: venha o teu reino.
Se o que eu quero mesmo é que todos os meus sonhos se realizem,
será inútil dizer: que a tua vontade seja feita aqui na terra como é feita no céu!
Se prefiro acumular riquezas, desprezando meus irmãos que passam fome,
será inútil dizer: dá-nos hoje o alimento que precisamos.
Se não me importo em ferir, injustiçar, oprimir e magoar aos que atravessam o meu caminho,
será inútil dizer: perdoa-nos as nossas ofensas como também nós perdoamos as pessoas que nos ofenderam.
Se escolho o caminho mais fácil, que nem sempre é o caminho de Cristo,
será inútil dizer: não nos deixes cair em tentação.
Se por minha vontade procuro os prazeres materiais e tudo o que é proibido me seduz,
será inútil dizer: mas livra-nos do mal...
Se sabendo que sou assim, continuo me omitindo e nada faço para me modificar,
será inútil dizer: porque teu é o Reino, o poder e a glória para sempre. Amém! texto extraído do e-mail do irmão Samuel.

Que em 2010 possamos estar dispostos a obedecer a Palavra de Deus, pois já são os últimos dias
"Porque ainda um pouquinho de tempo, E o que há de vir virá, e não tardará." Hebreus 10:37

Que a Paz do Senhor Jesus esteja em seu coração e também no coração de toda sua família.

Deus te abençoe abundantemente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao pedir cópia de Certificados ou convites favor enviar e-mail para a resposta.
Obrigada.