segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Deus tem: uma resposta positiva para todas

as coisas negativas que nós dizemos a nós mesmos.

Quando dizes:
"Não posso resolver as coisas..." Deus te diz:
"Eu guiarei os seus passos".

Quando dizes:
" É impossível..." Deus te diz:
"Tudo é possível"

Quando dizes:
"Me sinto muito sozinho..." Deus te diz:
"Não te deixarei nem te desampararei"

Quando dizes:
"Eu não posso fazer..." Deus nos diz:
"Tudo podes fazer"

Quando dizes:
"Ninguém me ama" Deus nos diz:
"Eu te amo"

Quando disser:
"Não sei como seguir..." Deus te diz:
"Eu ensinarei o caminho"

Quando dizes:
"Não mereço perdão" Deus diz:
"Eu te perdôo..."

Quando dizes:
"Eu tenho medo..." Deus te diz:
"Não tema jamais, que eu estou contigo"

Quando dizes:
"Estou muito cansado..." Deus diz:
"Eu te farei desancar"

Quando te perguntas:
"Que caminho conduz a Deus?" Deus te diz
Meu filho amado: Jesus Cristo

Recebido por e-mil da minha amiga Katia Smênia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao pedir cópia de Certificados ou convites favor enviar e-mail para a resposta.
Obrigada.