segunda-feira, 15 de janeiro de 2024

Cristã paga compras de pai solteiro e o vê na igreja meses depois: ‘Deus me ordenou’

Uma mulher levou o amor de Deus ao ajudar uma família em necessidade, na Austrália.

FONTE: GUIAME, COM INFORMAÇÕES DE KIDSPOT

Imagem ilustrativa. (Foto: Unsplash/Kevin Laminto).

Uma mulher cristã levou o amor de Deus através de um ato de ajuda a um pai solteiro e seus filhos, na Austrália.

Segundo o site Kidspot, a mulher, que não teve o nome divulgado, estava na fila do caixa de um supermercado, quando viu um homem tirando itens de suas compras por não ter dinheiro suficiente para pagar.

“O caixa colocou latas de atum, caixas de macarrão, bananas e maçãs embaixo do balcão. Ele continuou passando o cartão. Recusado. Ele já estava comprando o mínimo”, contou a cristã.

“Havia uma menina e um menino com ele, e ouvi eles chamá-lo de 'pai' várias vezes. A menina era pré-adolescente e o menino tinha mais ou menos a idade do meu filho. Eu podia ver o constrangimento estampado em seus rostos”.

Ao observar a família, a mulher percebeu que se tratava de um pai solteiro lutando para sustentar os filhos. “A falta de um anel no dedo me fez suspeitar que sim”, comentou ela.

Guiada por Deus

Enquanto observava aquela situação, a cristã sentiu Deus falando com ela: “Pague por essas compras. Não importa se você não tem dinheiro, eu providencio. Confie em mim”.

A mulher ainda hesitou, imaginando que sua ação poderia constranger mais ainda a família. Mas, obedeceu a ordem do Senhor.

“Por favor, coloque tudo de volta. Eu vou pegar tudo. 'Tem certeza?’, disse a caixa, chocada. Eu balancei a cabeça enquanto olhava para a garota e o garoto. ‘Sim absolutamente. Posso passar meu cartão’”, lembrou ela.

A cristã pagou as compras do pai solteiro, que ficou muito emocionado com o gesto de generosidade. “Eu olho para o pai. Ele está chorando. Sua filha o está abraçando”, disse ela.

O homem esperou pela mulher fora do mercado e agradeceu a ajuda. “Não sei como lhe agradecer. Sou pai solteiro. É tão difícil”, afirmou ele.

E a cristã respondeu: “Tudo bem. Eu queria ajudar. Eu sei que foi o que Deus me disse para fazer”.

Então, ela abraçou toda a família. “Eu dei um abraço nele. Seu filho e sua filha também queriam me abraçar. Quando cheguei ao meu carro, as lágrimas vieram à tona”, relatou.

Surpreendida

Meses depois, a cristã e sua família estavam no culto em sua igreja, quando ela foi surpreendida ao ver o pai solteiro e os filhos sentados no final do seu banco.

“Olho para a esquerda e meu estômago literalmente cai no chão. Então meu coração começa a acelerar. Em câmera lenta, me viro para meu marido. ‘São eles’, digo em seu ouvido. 'Esses são o pai e os filhos do supermercado naquela noite, lembra?'”, disse.

A mulher se emocionou ao ver a família que ajudou na casa de Deus. “Eu nunca disse a ele que era cristã. Eu nunca contei a ele onde eu ia à igreja. Não é sobre mim”, testemunhou ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao pedir cópia de Certificados ou convites favor enviar e-mail para a resposta.
Obrigada.