quarta-feira, 7 de junho de 2023

‘Querem destruir Israel porque odeiam o Deus de Israel’, diz especialista em profecias

Jeffrey Johnson lembra que há vários países obcecados em buscar a destruição total do estado judeu.

FONTE: GUIAME, COM INFORMAÇÕES DA FAITHWIRE

Dr. Jeffrey Johnson, fundador do Israel Today Ministries. (Foto: Captura de tela/YouTube CBN News)

Ao falar sobre o crescente antissemitismo que tem se tornado global, o Dr. Jeffrey Johnson, fundador do Israel Today Ministries e autor do livro “Esperança Nascente: Promessa Messiânica”, disse que 2023 é um ano importante para Israel.

Ao completar 75 anos, o país contempla a volta dos judeus em número surpreendente e profético: “É sem precedentes na história da humanidade. Um povo que se espalhou pelo mundo por mais de dois milênios, agora está voltando para o local exato em que nasceu. É inédito e Deus disse que isso aconteceria”.

Johnson também destacou como o mundo hoje continua focado em Israel, com manchetes cobrindo rotineiramente a pequena nação e vários países obcecados em buscar a destruição total do estado judeu.

‘Eles odeiam o Deus de Israel’

O escritor citou os principais inimigos de Israel, que querem varrer os judeus do mapa — Irã, Síria, Hezbollah no Líbano e o Hamas em Gaza.

Johnson também lamentou o crescente antissemitismo na Europa e na América, entre outros locais: “Por que o mundo está zangado com esse pequeno pedaço de terra, esse povo judeu? Eu apenas lembro às pessoas que a razão pela qual elas odeiam Israel é porque elas odeiam o Deus de Israel”, disse.

Bandeira de Israel. (Foto representativa: Piqsels)

Além disso, ele detalhou sua crença na importância de reconhecer o significado de Israel nas Escrituras, na profecia e nos dias atuais. O especialista rejeita a chamada “teologia da substituição”, descrevendo-a como uma ideia que anula todas as promessas a Israel, detalhadas na Bíblia.

“É um conceito infeliz. Não faz sentido que as pessoas neguem as profecias da Bíblia a respeito de Israel”, frisou.

“Quando você olha para a profecia bíblica, você sempre tem que entender que todas as profecias apontam para Israel e temos que nos perguntar: O que Deus está fazendo em Israel?”, disse o especialista ao dizer que as respostas serão relacionadas aos últimos dias.

Sobre as profecias escatológicas sobre o ataque a Israel, Johnson lembra que o primeiro país que vai atacar, conforme a Bíblia, será a Pérsia, ou seja, o atual Irã, além de uma coalizão de nações empoderadas por algum país ou império do Norte. Johnson finaliza alertando que apontar para esta ou aquela nação é muito especulativo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao pedir cópia de Certificados ou convites favor enviar e-mail para a resposta.
Obrigada.