sábado, 24 de outubro de 2009

Convites, Chá de bebe ou chá fralda

6 comentários:

  1. querida parabéns pela sua criatividade,estou muito feliz pois era tudo o que procurava, estou na frente de uma igreja em ji-parana,Ro e conto com sua oração,qualquer novidade para todoas as festividades do ano me envie ,vou fica muito feliz e agradecida a vc.
    meu msn é edivaldo.elvira_jp@hotmail.com.estou aguardando.bjos no seu coração em cristo jesus.

    ResponderExcluir
  2. Fico feliz em compartilhar esse dom que Deus me deu, pois é maravilhoso ajudar as pessoas.

    Ainda não sou tão boa quanto gostaria de ser mas estou me aperfeiçoando.

    Acho que vc gostará muito dos certificados de apresentação de crianças.
    Veja na pagina do meu Blog
    http://adeliabrunelli.blogspot.com/2009/10/certificado-de-apresentacao-de-crianca.html?showComment=1296057547035#c2513245075956536275.

    Deus te abençoe abundantemente.

    ResponderExcluir
  3. A PAZ DO SENHOR IRMÃ ADELIA EU GOSTARIA DE RECEBER
    OS CONVITES DE CHA DE BEBE,CADA VEZ QUE EU VEJO UMA POSTAGEM,FICO ENCANTADA COM SUA CRIATIVIDADE,PARABENS.
    rosangelalbuquerque90@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. A PAZ DO SENHOR IRMÃ ADELIA GOSTARIA DE RECEBER OS CONVITES DE CHA DE BEBE E CHA DE FRAUDAS,QUANDO PUDER MANDA PRA MIM DESDE CHA AGRADEÇO.
    rosangelalbuquerque90@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. A PAZ DO SENHOR IRMÃ ADELIA EU GOSTARIA DE RECEBER
    OS CONVITES DE CHA DE BEBE,CADA VEZ QUE EU VEJO UMA POSTAGEM,FICO ENCANTADA COM SUA CRIATIVIDADE,PARABENS.
    rosangelalbuquerque90@hotmail.com
    estou aguardando a resposta

    ResponderExcluir
  6. A paz do Senhor irmã Adelia gostaria de receber os convites de cha de bebe e de fraldas mande o que puder fico encantada com seu dom isso sim é dom de Deus meu email silvanna33@hotmail.com

    ResponderExcluir

Ao pedir cópia de Certificados ou convites favor enviar e-mail para a resposta.
Obrigada.